Páginas
Facebook
Categorias

Escrito por na categoria Dicas | 0 comentários

Faça um espaço pessoal na sua casa

Faça um espaço pessoal na sua casa

Muitas vezes perdemos a chance de definir a nós mesmos. Por que não começar dentro das paredes de nossas próprias casas com um espaço pessoal.

Conquistando espaço pessoal

No processo de concepção da casa, raramente nos concentramos em um ambiente destinado apenas para nós mesmos, uma sala aconchegante e confortável para um belo descanso. Geralmente é o último pensamento na mente das pessoas.

sala espaco pessoal

a eternity life

Qual é o seu estilo?

Defina bem seu estilo para comprar móveis que combinem. O sofá ou poltrona, cortinas, tapete e acessórios de decoração devem ser bem escolhidos, afinal, é o seu espaço.

sala de musica

revista casa e jardim

Maneiras de criar espaço pessoal

Uma sala, dedicada exclusivamente à música, é um exemplo de como nós realmente poderíamos ”gastar” o nosso tempo. Mesmo sem o dinheiro para dedicar uma sala inteira, reserve um lugar especial onde você pode dar uma escapada… para escrever, ouvir música, assistir filme, ler um bom livro ou pintar.

Com a correria da vida diária, precisamos de um retiro. Preencha este ambiente com seus próprios enfeites, as coleções que expressam quem você é, seu diário pessoal, suas coisas favoritas, ou no caso da sala de música, uma coleção de música clássica!

Quando nos cercarmos de coisas edificantes, lindas que são simplesmente “nossas” nos sentimos nutrido e pronto para espalhar alegria aos outros!

sala de livros

arquivo contemporaneo

Qual é o seu canto pessoal em casa?

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Decoração para quarto - Confortto Móveis & Colchões - [...] de gaiola e os quadros de arte – tornando este quarto não só lindo, mas profundamente um espaço pessoal. ...

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>