Páginas
Facebook
Categorias

Escrito por na categoria Dicas | 0 comentários

Correções para pequenos espaços

Correções para pequenos espaços

Simples correções em pequenos espaços podem ajudar a maximizar cada centímetro da sua casa. As três coisas que você mais precisa em um pequeno espaço são função, conforto e estilo por isso antes de comprar qualquer coisa, certifique-se de procurar peças que forneçam essas três.

otimização de espaço

Abaixo algumas dicas para melhorar o espaço.

Na vertical

Considere investir em um móvel alto. Espaço é precioso e com um móvel alto você utiliza mais o espaço vertical em vez das laterais, assim você ganha espaço extra.

Utilize as paredes

Ao adicionar prateleiras ou armários de parede, você consegue mais espaço para a exposição ou o armazenamento dos objetos de decoração sem usar muito espaço.

Armazenamento elegante

Mesas com gavetas, prateleiras, divisórias e pufes são algumas outras peças de mobiliário que pode fornecer um espaço a mais de armazenamento. Caixas decorativas e caixas de armazenamento também pode guardar roupas sazonais, artigos esportivos, material de escritório ou qualquer outra coisa.

Cadeiras empilháveis

Cadeiras empilháveis e dobráveis são uma excelente maneira de manter a organização e economizar espaço quando você precisa.

Portas retráteis

Portas retráteis podem deixar um bom espaço para os armários e são ótimas para centros de entretenimento em espaços pequenos.

Móveis com rodas

Muitas peças de mobiliário têm rodas, conjuntos estofados, mesas e prateleiras. A capacidade de mover facilmente seu mobiliário para onde você precisar dele pode atendê-lo bem.

 

Móveis inteligentes também são úteis quando se trata de pequenos espaços.

Veja também nosso e-book com dicas de sofá para sala pequena.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>